Como funciona:

  • O serviço de Mecânico Móvel é solicitado apartir do nosso  aplicativo ou call center, a nossa plataforma automaticamente, irá procurar o prestador mais proximo para atender as necessidades de cada cliente, acelerando assim o tempo de resposta para cada pedido. poderá tambem agendar um serviço para um dia especifico ou hora especifica.

Vantagens:

  • Call Center 24 horas por dia.
  • Aplicativo para solicitação de serviços.
  • Rede de Parceiros em todo país.
  • Tempo de resposta reduzido.
  • Possibilidade de adesão aos nossos planos anuais.

Termos e Condições:

Solicitar um Serviço

  • Dispomos de uma aplicação para solicitação de serviço ASSISTANCE24 em play store ou apple store
  • Também podem solicitar os serviços a partir do nosso email servico@assistance24.ao ou pelo nosso CALL CENTER: 934703405, 922220871

Regras na Prestação de Serviço

  • As nossas viaturas irão somente transportar automóveis do ponto “Aao pontoB”.
  • Os serviços serão unicamente direcionados a desempanagem e assistência mecânica.
  • Prestamos somente os seguintes serviços: Troca de Bateria, Chantegem de Bateria, Toca de Pneu Furado
  • Se Caso haja outras avarias a viatura deverá ser removida até local indicado pelo cliente e será incrementado outro orçamento tangente a remoção. 

Tipo de Viaturas acordadas

  • Viaturas do tipo turismo
  • Viaturas do tipo Suvs
  • Viaturas do tipo Jeep 4x4
  • Viaturas do tipo Pick up 4x4  

Pagamentos dos Serviços

  • O pagamento será imediato por TPA, Transferência, Multicaixa Express ou Plano Anual
  • Por transferência bancaria as coordenadas são: Banco Atlântico: AO06 0055 0000 9263 3185 1013 5
  • Prazo para pagamento para seguradoras é de até 10 dias
  • Apos pagamentos necessitamos o envio por e-mail ou informação por telefone, para posteriormente emitirmos o respetivo recibo.