Como funciona:
- O serviço de Mecânico Móvel é solicitado apartir do nosso aplicativo ou call center, a nossa plataforma automaticamente, irá procurar o prestador mais proximo para atender as necessidades de cada cliente, acelerando assim o tempo de resposta para cada pedido. poderá tambem agendar um serviço para um dia especifico ou hora especifica.
Vantagens:
- Call Center 24 horas por dia.
- Aplicativo para solicitação de serviços.
- Rede de Parceiros em todo país.
- Tempo de resposta reduzido.
- Possibilidade de adesão aos nossos planos anuais.
Termos e Condições:
- Dispomos de uma aplicação para solicitação de serviço ASSISTANCE24 em play store ou apple store
- Também podem solicitar os serviços a partir do nosso email servico@assistance24.ao ou pelo nosso CALL CENTER: 934703405, 922220871
Regras na Prestação de Serviço
- As nossas viaturas irão somente transportar automóveis do ponto “A” ao ponto “B”.
- Os serviços serão unicamente direcionados a desempanagem e assistência mecânica.
- Prestamos somente os seguintes serviços: Troca de Bateria, Chantegem de Bateria, Toca de Pneu Furado
- Se Caso haja outras avarias a viatura deverá ser removida até local indicado pelo cliente e será incrementado outro orçamento tangente a remoção.
Tipo de Viaturas acordadas
- Viaturas do tipo turismo
- Viaturas do tipo Suvs
- Viaturas do tipo Jeep 4x4
- Viaturas do tipo Pick up 4x4
Pagamentos dos Serviços
- O pagamento será imediato por TPA, Transferência, Multicaixa Express ou Plano Anual
- Por transferência bancaria as coordenadas são: Banco Atlântico: AO06 0055 0000 9263 3185 1013 5
- Prazo para pagamento para seguradoras é de até 10 dias
- Apos pagamentos necessitamos o envio por e-mail ou informação por telefone, para posteriormente emitirmos o respetivo recibo.