Como funciona:

  • O serviço de Transporte é solicitado apartir do nosso  aplicativo ou call center, a nossa plataforma automaticamente, irá procurar o prestador mais proximo para atender as necessidades de cada cliente, acererando assim o tempo de resposta para cada pedido. poderá tambem agendar um serviço para um dia especifico ou hora especifica.

Vantagens:

  • Call Center 24 horas por dia.
  • Aplicativo para solicitação de serviços.
  • Rede de Parceiros em todo país.
  • Tempo de resposta reduzido.
  • Possibilidade de adesão aos nossos planos anuais.

Termos e Condições:

Solicitar um Serviço

  • Dispomos de uma aplicação para solicitação de serviço ASSISTANCE24 em play store ou apple store
  • Também podem solicitar os serviços a partir do nosso email servico@assistance24.ao ou pelo nosso CALL CENTER: 934703405, 922220871

Regras na Prestação de Serviço

  • As nossas viaturas irão somente transportar pessoas do ponto “Aao pontoB”.
  • O serviço de transporte é siminar a um serviço de taxi 
  • As nossas viaturas estão disponiveis 24 horas ao dia.
  • Os pagamentos relativos aos transportes noturnos divergem dos realizados nos periodos matinais e tardes.
  • Os transportes estão disponiveis nas cidades de Luanda, Lubango, Benguela, Lobito e Huambo.

Pagamentos dos Serviços

  • O pagamento será imediato por TPA, Transferência, Multicaixa Express ou Plano Anual
  • Por transferência bancaria as coordenadas são: Banco Atlântico: AO06 0055 0000 9263 3185 1013 5
  • Prazo para pagamento para seguradoras é de até 10 dias
  • Apos pagamentos necessitamos o envio por e-mail ou informação por telefone, para posteriormente emitirmos o respetivo recibo.